COMPROMISSO DA CAPSFIL PARA A QUALIDADE
A CAPSFIL assume a qualidade como um fator chave para o sucesso da Empresa e entende que a sua orientação de gestão se baseia num espírito de melhoria contínua, que percorre todos os processos existentes na Organização, com o intuito de alcançar os seus objetivos globais e satisfazer as necessidades das diferentes partes interessadas. Com base no seu compromisso para a Qualidade, a CAPSFIL possui um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com os requisitos da norma NP EN ISO 9001: 2015 e que visa estabelecer responsabilidades, monitorizar e rever processos, bem como assegurar a correta gestão dos seus recursos, face às necessidades do negócio.
PRINCÍPIOS DA QUALIDADE
FOCO NO CLIENTE
Desenvolvemos as nossas atividades de modo a conceber, planear e fornecer produtos e serviços que satisfaçam as necessidades e expetativas dos nossos clientes.
SATISFAÇÃO DOS REQUISITOS APLICÁVEIS
Comprometemo-nos em garantir a satisfação dos requisitos de cliente e das exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis.
DESENVOLVIMENTO DOS COLABORADORES
Temos a preocupação de recrutar, qualificar e formar os nossos Colaboradores, de modo a aumentar o seu desempenho, competência e satisfação.
IMPACTO NA SOCIEDADE
Regemos a nossa atividade por um conjunto de princípios e valores que procuram uma correta gestão de recursos e contribuição ativa para a comunidade que a rodeia, com especial enfoque no cumprimento da legislação aplicável e de uma forma socialmente responsável.
RESULTADOS DO NEGÓCIO
Alcançar um crescimento sustentado e lucrativo para benefício de todas as partes interessadas, através de metodologias e processos devidamente definidos, tendo por base a melhoria contínua.