Media Center

Contrato Empreitada de Construção das Infraestruturas Hidráulicas do Aproveitamento Hidroagrícola de Freixiel, Vila Flor

Foi assinado no passado dia 15 de Novembro de 2023 o contrato de empreitada de obra pública denominada “Construção das Infraestruturas Hidráulicas do Aproveitamento Hidroagrícola de Freixiel”, adjudicada pelo Município de Vila Flor à Carlos Augusto Pinto dos Santos & Filhos, S.A. (CAPSFIL). A referida empreitada tem um valor total de 4.978.381,41 €, acrescido de […]


Foi assinado no passado dia 15 de Novembro de 2023 o contrato de empreitada de obra pública denominada “Construção das Infraestruturas Hidráulicas do Aproveitamento Hidroagrícola de Freixiel”, adjudicada pelo Município de Vila Flor à Carlos Augusto Pinto dos Santos & Filhos, S.A. (CAPSFIL).

A referida empreitada tem um valor total de 4.978.381,41 €, acrescido de IVA à taxa legal em vigor, e um prazo de execução de 14 meses a contar da data da sua consignação.

Esta adjudicação é uma das mais importantes na história da empresa e constitui um reforço estratégico na consolidação do crescimento da CAPSFIL.